GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA NOMEIA DELEGADA MARGARETH GONDIM PARA COORDENARIA DA CODIMM

delegada Margareth Gondim
A Coordenadoria da Defesa dos Direitos da Mulher e das  Minorias- CODIMM tem um novo nome : Margareth de Brito  Gondim . A nova coordenadora é delegada aposentada da Policia Civil e foi a pioneira em assumir como titular a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). "Sou uma mulher movida a desafios", relata Margareth em sua nova fase à frente da coordenadoria.



Uma paraibana , filha adotiva do Rio Grande do Norte, após sete anos no descanso da sua aposentadoria ,  volta à cena  para dar continuidade  mais uma vez, a  sua luta em prol das ações em defesa  dos direitos da  mulher, e agora, das minorias.

Quem ganha é a sociedade potiguar e a governadora Fátima Bezerra pela escolha técnica  da delegada Margareth que já fez história no estado pela sua competência.


SOBRE MARGARETH GONDIM

Atuou na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR), na Delegacia Especializada em Acidentes e Veículos (DEAV), passou por alguns distritos policiais e foi a primeira mulher a assumir Subcoordenadoria de Operações e Comunicações da Polícia, foi chefe da diretoria de Policiamento da Grande Natal e o Gabinete da Polícia Civil.

Margareth Gondim permaneceu 14 anos à frente da unidade que possui pouco mais de 30 anos de criação. Atualmente, existem cinco unidades da DEAM no Rio Grande do Norte, sendo duas em Natal, além de Parnamirim, Caicó e Mossoró. É autora do livro “Delegacia da Mulher e a força da prisão do desamor”, publicado no final de 2016 preparando-se para seu segundo livro ainda a ser lançado este ano.

Postagens mais visitadas deste blog

A beleza dos 15 anos de Marina Boggio

Novo Complexo Ovelha Negra Tattoo de Segundo Tattuer

Leitura nas férias: conheça a Biblioteca Municipal Dona Militana