São Gonçalo do Amarante tem dia dedicado a "Mulher, Viver com Dignidade" no IFRN
O Núcleo Especializado de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (NUDEM), de Natal, em parceria com a Defensoria Pública Estadual, realizou durante o dia desta quinta-feira(18), no Campus do IFRN- São Gonçalo do Amarante, mais uma edição do projeto "Mulher, Viver com Dignidade".
O evento movimentou os corredores do IFRN e contou com diversos serviços de atendimento como: beleza a mulher, jurídico, psicológico, oficina de sabão, vassouras , bazar solidário entre outros.
Na parte da tarde, foi realizada uma audiência pública com o tema: "Mulher Viver com Dignidade com a Lei Maria da Penha pelo fim da violência e contra a desigualdade de gênero" e contou com a participação de um seleto grupo de mulheres combatentes trazendo um amplo debate nas discussões sobre a temática .
Entre as convidadas, as delegadas Paoulla Mauês, Shiela Freitas, as defensoras públicas Ana Lucia Raymundo e Disiane, a juiza Fátima Soares e a secretária de Políticas Públicas para Mulheres Flávia Lisboa.
Ao final do evento, foi lançada a exposição fotográfica "Sou Tudo oque Quiser-edição São Gonçalo, dando seguimento a mais um trabalho a qual tive o prazer em executar com quinze mulheres da cidade.