Onda de assaltos apavoram natalenses.
Mais um assalto na manhã de hoje em uma agência bancária do Itáu em Candelária. Uma quadrilha composta por seis homens invadiram por volta das 8h e renderam o vigilante, funcionários e o gerente levando cerca de R$ 600 mil reais. Os comparsas fugiram em dois carros, um celta e um palio.
A violência continua espalhada pela cidade, 41 presos de um dia, mais 6 de outro da penitenciária de "SEGURANÇA MÁXIMA" de Alcaçuz e mais uma uma meia dúzia da delegacia de Candelária. A onda de assaltos e violência continua na cidade deixando todos em um estado de desespero e angustia. E a defesa civil, por onda anda? Por onde andará aqueles que deveriam estar reorganizando a Política de Segurança? Aumento da classe, aumento dos salários?????? Nada ainda e enquanto isso, a sociedade fica à mercê da sorte e dos livramentos.
Carnaval está chegando e vem a alegria pra uns e o medo para outros porque descanso do jeito que está em Natal, é quase impossível. Que Deus livre-nos de sermos uma capital reconhecida não apenas pelas ondas do mar e noiva do sol, mas pela onda de latrocínios e homicídios equiparando-se a cidade de João Pessoa que ocupa a 2 ª do ranking de violência no país.