PORTAS ABERTAS: Grupo Mulheres do Brasil realiza grande encontro no Centro Cultural Banco do Brasil em Brasília
Encontro Portas Abertas promovido pelo Grupo de Mulheres do Brasil- núcleo DF |
O Grupo Mulheres do Brasil- núcleo Distrito Federal, realizou na tarde desta terça-feira (12),no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) o evento Portas Abertas com o tema "Empreendedorismo Social: Propósito e Transformação Feminina".
Após a apresentação cultural do grupo Tocata, as palestrantes Luiza Helena Trajano (presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza), Josiane Cotrim (embaixatriz), Sandra Gomes (a delegada da Polícia Civil/DF) e Aline Oliveira (empresária) apresentaram suas experiências ao público participante num bate-papo super descontraído, explanando as ações e projetos dentro da temática do empreendedorismo feminino.
Os encontros mensais apresentam os trabalhos desenvolvidos pelo Grupo Mulheres do Brasil e tem como objetivo atrair novas participantes e agregar experiências das histórias de empreendedorismo, superação e projetos sociais. No Distrito Federal , a empresária Janete Vaz- empresária e co-fundadora do Laboratório Sabin é a líder do núcleo Mulheres do Brasil.
Na oportunidade, a presidente e fundadora do coletivo, empresária Luiza Trajano, ressaltou a importância do entusiasmo a qual cada mulher deve ter em seu negócio: "Acreditem em vocês, acreditem no projeto do seu empreendimento, renovem seus conhecimentos para ampliar cada vez mais as oportunidades para vocês e para o mercado de trabalho".
O próximo Portas Abertas está programado para ocorrer dia 04 de abril, no auditório do Sebrae-DF.
GRUPO MULHERES DO BRASIL
O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. É presidido pela empresária Luiza Helena Trajano e tem 24 mil participantes no Brasil e no exterior. É um grupo político suprapartidário, cuja a bandeira é o Brasil.
Fonte: www.grupoportasabertas.com.br.