Animação e irreverência tomam de conta da terceira noite do Carnatal 28
Por Fernanda Sabino
Começando a terceira noite de folia no maior Carnaval foram de época do mundo, a cantora Claudia Leite, a Claudinha bagunceira, arrastou todos os foliões aos som de antigos sucessos, e lançando música nova, contando com a participação da baiana Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, banda na qual Claudia começou sua carreira e se projetou na micareta potiguar.
Sem deixar de registrar a animação dos camarotes e o povo animado da transmissões da Band Natal e Tv União.
Sem deixar de registrar a animação dos camarotes e o povo animado da transmissões da Band Natal e Tv União.
Bell Marques, como sempre arrastou todos os “camaleões”, seguidores fiéis do Vumbora, desde a época do Nana Banana, pelos mais de 3km de percurso, animando a multidão, não sou do bloco, mas de todo o corredor, incluindo os camarotes privados, arquibancadas e o “gigante” camarote Skol Beats, que este ano está um show à parte.
Durval Lellys também não decepcionou, e fez bonito, arriando tudo e arrastando a multidão. O trio de Durval contou com a participação do simpático e conhecido do público natalense, o cantor Sandro Becker, que cantou com o rei Duvalino seus maiores e mais irreverentes sucessos, incluindo “Julieta”. O ponto forte da passagem pelo sábado de Carnatal foi o lançamento da música “Carimbador”, que promete ser o hit do Carnaval 2019, sobretudo na Bahia.
E como o Bicho é o Bicho, Ricardo Chaves deu exemplo mais uma vez de animação e organização, e prometeu surpresa para o última noite do Carnatal 28 anos. Aguardemos!
Lembrando que hoje é o último dia e ainda vai ter muita animação com a cantora Ivete Sangalo, puxando o seu bloco Curuja; O Bloco do PSI, com Márcio Vítor e Psrico; e pra fechar com chave de ouro, e com a supresa prometida, tem o rei do Carnatal, Ricardo Chaves, com bloco Bicho, que mais um ano mantém a tradição de encerrar a festa.