Exposição Fotográfica Mulheres de Farda, Mulheres de Fibra do TAM
Governador Robinson Faria, Cel. Ângelo Mario e as mulheres de farda. |
Não poderia de registrar meu agradecimento à todos que estiveram prestigiando a minha segunda exposição fotográfica realizada ontem (08) na solenidade alusiva aos 181 anos da Policia Militar do Rio Grande do Norte. A galeria contou com quinze policias femininas que se destacaram nesses longos 28 anos de corporação. A proposta foi valorizar o gênero que hoje ocupa várias funções operacionais e administrativas e entre pistolas e fardas, o espaço e respeito por elas conquistado num "gueto masculino", retrata que a sensibilidade "cor de rosa ou lilás" ainda é capaz de desarmar todo o paradigma da mulher sexo frágil.
As grandes mulheres guerreiras presto aqui minha admiração as tenentes-coroneis: Maria Tereza, Angélica, Margarida; major Izabel; as capitãs Geórgia; Helena; Myria; Ivânia; Magna; Soraya; subtenente Célia; sargentos: Simone, Vanete; soldados Paula e Claudiane.
E ao Comandante Geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Ângelo Mário e subcomandante coronel Araújo Lima minha gratidão pela credibilidade e espaço cedido em um momento de honra no resgate da honrosa corporação.