Micarla Não disputará as eleições
foto: Elias Medeiros
Foi na noite desta segunda-feira (25), no hotel Pestana que a prefeita Micarla de Sousa se pronunciou à respeito da sua desistência para a disputa a reeleição 2012.
Micarla de Sousa passou mal com uma crise hipertensiva atrasando assim a coletiva esperada por todos os presentes no hotel. Em seu discurso, ela alegou não ser política profissional e sofrer perseguições dos "poderosos" a qual os comparou como "uma matilha de lobos famintos que querem comer as carnes do nosso povo"" e que sua intenção foi em verdadeiramente em ajudar a cidade a ter melhorias, trocando os asfaltos pelas escolas,calçamento por Ames e Upas, além do concreto pelo albergue noturno, este instalado na Ribeira.
A prefeita agradeceu a toda equipe de auxiliares, secretários e inclusive ao vereador Enildo Alves(DEM) e o presidente da Câmara, vereador Edivan Martins(PV) dentre outros polítivos do Partido Verde.
Entre outras alegações Micala diz precisar cuidar da sua saúde e de sua família, apesar de sua decisão ter sido criticada por seus assessores, mas que não em tom de adeus, estava dizendo um"até breve". Em relação a indicaçãodo Partido Verde para as eleições, Micarla não se pronunciou.